Câmara de Cascais

Bem-vindo!


O EstorilFoot, edição 2023 é um Torneio Nacional de Futebol Juvenil, destinado a jovens de ambos os sexos, nascidos nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015, a ter lugar entre os dias 19 e 24 de Junho de 2023, proporcionando a todos os Clubes que assim o desejem, no encerramento da época desportiva, o convívio em competição dos seus atletas e dirigentes, como prémio pelo seu labor e dedicação no decorrer da época 2022/2023.

Tem ainda como objectivo, proporcionar o desenvolvimento do espírito desportivo, ajudar ao aprofundamento do fair play entre todos os intervenientes (dirigentes, treinadores, jogadores, árbitros, público e familiares), criar condições para um melhor e maior intercâmbio de culturas e experiências, promover o relacionamento entre as camadas desportivas mais jovens, proporcionando aos participantes e seus acompanhantes um maior conhecimento de Cascais.

O Torneio decorrerá no Concelho de Cascais e será jogado nos campos de futebol com piso de relva sintética do Abóboda, Cascais, Estoril Praia, Fontainhas, Maristas de Carcavelos, Tires, Torre e Trajouce.

Participarão mais de 1300 jogadores e mais de 200 dirigentes em representação de 80 equipas que realizarão 190 jogos, no decorrer dos 6 dias de competição que serão dirigidos por 36 árbitros.

Cada equipa realizará o mínimo de 4 e o máximo de 6 jogos.

A realização do Torneio EstorilFoot 2023 só é possível pelo patrocínio dado pelo Município de Cascais e ainda pelo apoio da Associação de Futebol de Lisboa e dos Clubes onde se realizam os respectivos jogos.

Sugerimos uma leitura atenta das Normas do Torneio e ainda o seu específico Regulamento Interno.

O acompanhamento jornalístico será efectuado pelos sempre disponíveis e colaborantes jornais regionais, pelos jornais desportivos diários nacionais e pelos jornais on-line da área desportiva.