Câmara de Cascais Estorilfoot no Facebook

Benvindo!


O EstorilFoot2014 é um Torneio de Futebol de Sete, destinado a jovens de ambos os sexos, nascidos nos anos de 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005, a ter lugar entre os dias 16 e 21 de Junho de 2014, no início do período das férias escolares de Verão, proporcionando a todos os Clubes que assim o desejem, no encerramento da época desportiva, o convívio em competição dos seus atletas e dirigentes, como prémio pelo seu labor e dedicação no decorrer da época 2013/2014.

Tem ainda como objectivo, proporcionar o desenvolvimento do espírito desportivo, ajudar ao aprofundamento do fair play entre todos os intervenientes (dirigentes, treinadores, jogadores, árbitros, público e familiares), criar condições para um melhor e maior intercâmbio de culturas e experiências, promover o relacionamento entre as camadas desportivas mais jovens, proporcionando aos participantes e seus acompanhantes um maior conhecimento turístico do Concelho.

O Torneio decorrerá no Concelho de Cascais e será jogado nos campos de futebol com piso de relva sintética do Estoril Praia, Dramático e Cascais, Fontainhas, Malveira da Serra, Tires, Trajouce e Torre, e ainda no Estádio do Estoril Praia de relva natural, onde se realizarão as finais.

Participarão mais de 1900 jogadores e mais de 400 dirigentes em representação de 120 equipas que realizarão 290 jogos (58 em cada uma das cinco categorias) no decorrer dos 6 dias de competição que serão dirigidos por 48 árbitros.

Cada equipa realizará o mínimo de 4 e o máximo de 7 jogos.

Para mais tarde recordar, cada jogador receberá um Diploma de Participação.

Proporciona-se às equipas visitantes que necessitem e o desejem, alojamento e alimentação a preços reduzidos, tendo em atenção a época em que se realiza o Torneio.

A realização do Torneio EstorilFoot2014 só é possível pelo patrocínio dado pelo Município de Cascais e ainda pelo apoio da Junta de Freguesia Cascais/Estoril, da Federação Portuguesa de Futebol, da Associação de Futebol de Lisboa e dos Clubes onde se realizam os respectivos jogos.

Sugerimos uma leitura atenta das Normas do Torneio e para o seu específico Regulamento Interno.

O acompanhamento jornalístico será efectuado pelos sempre disponíveis e colaborantes jornais regionais, pelos jornais desportivos diários nacionais e pelos jornais on-line da área desportiva.